Atleta de taekwondo da Paraíba participa de competição na China

Michael Douglas compõe delegação brasileira e disputará no dia 22 de agosto a competição de taekwondo na modalidade adulta de até 58 kg

Mais Esportes | Em 11/08/17 às 21h44, atualizado em 11/08/17 às 21h50 | Por Redação
Divulgação/Secom Santa Rita
Paraibano busca título na China

O atleta de taekwondo Michael Douglas de Lima, de Santa Rita, na Grande João Pessoa, irá participar da 29ª edição dos jogos da Universíade de Verão 2017, que acontecerá na China entre os dias 19 e 30 de agosto. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A Universíade de Verão é um dos principais eventos do calendário esportivo mundial, que conta com competições de 21 modalidades, sendo 14 delas com a participação do Brasil. Michael Douglas compõe a delegação brasileira e disputará no dia 22 a competição de taekwondo na modalidade adulta de até 58 kg.

Na Universíade, Michael enfrenta os maiores atletas do mundo de sua categoria. O santarritense de apenas 22 anos já ostenta grandes títulos no esporte: já foi campeão brasileiro por cinco vezes, campeão do paraibano onze vezes e atualmente é o campeão da modalidade na categoria universitária.

“A expectativa para essa competição é muito grande, pois através dela irei me projetar para as olímpiadas de 2020. Irei enfrentar os maiores lutadores do mundo, mas me dediquei e treinei bastante para trazer o título”, enfatizou o atleta.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar