Unipê sedia competição de jiu-jitsu organizada pelos Emirados Árabes

Evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto, no Ginásio da Instituição

Mais Esportes | Em 13/08/17 às 08h01, atualizado em 13/08/17 às 08h22 | Por Redação
Divulgação
Centro Universitário de João Pessoa (Unipê)

Neste mês, João Pessoa vai sediar o João Pessoa International Pro, competição realizada pela Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes (United Arab Emirates Jiu-Jitsu Federation – UAEJJ) em parceria com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu – FBJJ. Realizado em vários países, esta será a primeira vez que o evento acontecerá na capital paraibana. A competição vai ocorrer nos dias 26 e 27, no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, e a entrada será gratuita. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A competição será aberta para todos os praticantes da modalidade no Brasil e de países estrangeiros, contemplando todas as categorias para crianças, mulheres e homens. O João Pessoa International Pro vai receber, ainda, a seleção juvenil dos Emirados Árabes. As inscrições para participantes de até 17 anos são isentas. Para adultos, o valor será de U$ 30.

“Este é um evento profissional e internacional, mobilizando não só a parte esportiva e competitiva da cidade, mas também gerando atividades, benefícios financeiros e intercâmbio cultural”, avaliou o coordenador do evento no Brasil, prof. Hélder Medeiros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar