Paraibanos já estão em Curitiba para os Jogos Escolares da Juventude 2017

Todos os atletas viajaram de avião com passagens cedidas pelo Governo do Estado, por meio da Sejel

Mais Esportes | Em 12/09/17 às 18h10, atualizado em 12/09/17 às 18h13 | Por Redação
Divulgação
Delegação paraibana nos Jogos Escolares da Juventude

Atletas e técnicos paraibanos que disputarão as modalidades individuais (xadrez, atletismo, judô, natação, tênis de mesa, luta olímpica e badminton) dos Jogos Escolares da Juventude 2017, categoria 12 a 14 anos, já estão em Curitiba (PR), local do evento, cujas competições começam a partir desta quarta-feira (13). Todos viajaram de avião com passagens cedidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os atletas das modalidades coletivas (handebol, basquete, futsal e voleibol) embarcam no sábado (16), pois as partidas só terão início dois dias depois e término no dia 21 deste mês. “Tudo pronto para ter início os Jogos e a primeira parte da nossa delegação já está toda hospedada aqui em Curitiba e sem nenhum problema, pois a viagem foi tranquila e esperamos agora que eles consigam as medalhas”, disse o chefe da delegação, José Hugo.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, confirmou o quanto é importante para os atletas a participação nos Jogos Escolares da Juventude. “Trata-se do maior evento do desporto escolar do Brasil esses Jogos da Juventude e o Governo do Estado fez um grande esforço para poder arcar com passagens aéreas com o objetivo de que a delegação paraibana pudesse estar completa em Curitiba”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar