Corrida do Bem reúne atletas profissionais e amadores na Orla da Capital

Prova contou com percursos de cinco e 10 km e teve como objetivo arrecadar fundos para o Hospital Napoleão Laureano

Mais Esportes | Em 08/10/17 às 10h55, atualizado em 09/10/17 às 16h17 | Por Redação
Divulgação/Dayse Euzébio/Secom-JP
Mais de duas mil pessoas participaram da corrida

Na manhã deste domingo (8) foi realizada a 1ª Corrida do Bem em João Pessoa. O evento solidário teve como objetivo arrecadar fundos para o Hospital Napoleão Laureano. Mais de duas mil pessoas participaram da corrida, que teve largada no Busto de Tamandaré. Ao todo, 2.300 pessoas se inscreverem na corrida, chegando a uma arrecadação de R$ 138 mil, que já estão na conta do hospital, que pretende usar os recursos para fazer o conserto do tomógrafo que está quebrado desde o início de setembro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A iniciativa da corrida foi da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A prova contou com percursos de cinco e 10 km e, para participar, os corredores adquiriram kits no valor de R$60. 

A PMJP esteve presente através das Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), Saúde (SM S), Desenvolvimento urbano (Sedurb), Mobilidade Urbana (Semob), Fundação Cultural (Funjope) e Autarquia Especial Municipal da Limpeza Urbana (Emlur).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar