Chico Neto volta às pistas para a 19º Copa Brasil de Kart

Após vitória na Open Copa Brasil de kart, Chico Neto volta às pistas

Mais Esportes | Em 11/10/17 às 12h40, atualizado em 11/10/17 às 12h44 | Por Redação
Rico Santa Cruz/Divulgação
Imagem Ilustrativa

Desde a última segunda-feira (9), toda a atenção do piloto de kart Chico está voltada para a 19ª Copa Brasil de Kart que acontece até o próximo sábado (14) no kartódromo Circuito Internacional Paladino, localizado no município do Conde. Chico Neto corre pelo título da categoria PMK (Piloto Mirim de Kart).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os treinos livres aconteceram nesta terça-feira e quarta-feira (10 e 11). Já na quinta-feira (12) acontece a tomada de tempo e a primeira bateria classificatória. Os pilotos voltam às pistas na sexta-feira (13) para a segunda prova classificatória. A final está marcada para o sábado (14), a partir das 9h30.

O piloto vinha cumulando bons resultado e no último dia 30 de setembro, o foi campeão da Open Copa Brasil de Kart, que também ocorreu no Circuito Paladino. “O Chico Neto vem evoluiu muito nos últimos meses, aprendeu com as falhas e se aperfeiçoou e por isso estamos muito confiantes em relação ao seu desempenho nessa competição. Pudemos conferir o seu desenvolvimento como piloto na Copa Open” avalia o pai do piloto, Jailson Sousa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar