Chico Neto larga em 5º, mas termina primeira bateria da Copa Brasil de Kart em 2º

Competição acontece até este sábado (14) no kartódromo Circuito Internacional Paladino, localizado no município do Conde

Mais Esportes | Em 13/10/17 às 11h28, atualizado em 13/10/17 às 11h34 | Por Redação
Divulgação / Assessoria
Chico Neto, piloto de kart

O jovem piloto Chico Neto participou nesta quinta-feira (12) da tomada de tempo e a da primeira bateria classificatória da 19ª Copa Brasil de Kart. A competição acontece até este sábado (14) no kartódromo Circuito Internacional Paladino, localizado no município do Conde.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Chico Neto corre pelo título da categoria PMK (Piloto Mirim de Kart). O piloto largou na quinta posição na primeira bateria classificatória e chegou em segundo lugar. A expectativa agora é melhorar ainda mais seus resultados nesta sexta-feira (13) durante a segunda prova classificatória. A final está marcada para o sábado (14), a partir das 9h30.

O piloto vem acumulando bons resultado e no último dia 30 de setembro foi campeão da Open Copa Brasil de Kart, que também ocorreu no Circuito Paladino.

Sobre o piloto

O interesse de Chico Neto pelas pistas surgiu aos três anos, mas devido a pouca idade ele não podia praticar o esporte. Agora, aos oito anos, o garoto está nas pistas há um ano e já se apresenta como uma promessa do automobilismo. Atualmente compete em grandes campeonatos de kart em todo o Brasil conseguindo bons resultados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar