Paraibano 2016

Lesão de atleta e contratação: veja novidades do Belo; vídeo

Com a lesão do lateral esquerdo Carlos Renato, a diretoria do Belo já está finalizando a contratação do jogador Fernandes

Paraibano | Em 10/01/17 às 22h35, atualizado em 10/01/17 às 22h43 | Por Redação
Reprodução/TV Correio
Itamar Schülle comanda a equipe do Botafogo-PB

O Botafogo-PB mal estreou no Campeonato Paraibano 2017 e já tem que estudar mudanças no elenco. Com a lesão do lateral esquerdo Carlos Renato, que terá que passar seis meses se recuperando, a diretoria do Belo já está finalizando a contratação do jogador Fernandes, que já teve passagem pelo clube. Confira abaixo reportagem da TV Correio.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Apesar desse problema, a torcida do Belo teve uma notícia boa. O Atacante Rafael Oliveira embarcou com a delegação do Belo para Cajazeiras, onde será disputada partida contra o Atlético, nesta quarta-feira (11).

“Nós estamos ainda em um processo de crescimento, de se conhecer”, disse o técnico Itamar Schülle, que também comentou o bom desempenho da equipe na estreia com vitória no Campeonato Paraibano diante do Internacional.

Confira reportagem da TV Correio:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar