Paraibano 2017

Precisando golear, técnico do Atlético-PB ainda acredita na classificação diante do Belo

Para se classificar, time de Cajazeiras terá que vencer equipe do Botafogo por uma diferença de, pelo menos, quatro gols

Paraibano | Em 21/04/17 às 10h36, atualizado em 21/04/17 às 10h53 | Por Redação, com informações do Voz da Torcida
Reprodução / Facebook / Cleibson Ferreira
Cleibson está confiante na classificação para a final

A partida de ida das semifinais contra o Botafogo-PB foi muito longe do que o Atlético de Cajazeiras esperava. Jogando diante de um Perpetão lotado, o Trovão Azul foi presa fácil para o Belo, que venceu por 3 a 0 sem dificuldades, com gols de Rafael Oliveira e dois de Wanderson. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante a semana, o treinador Cleibson Ferreira já alertava que pediria aos seus atletas uma partida “perfeita” para conseguir bater o time de melhor campanha na primeira fase e inverter a vantagem adversária. Porém, a atuação foi muito abaixo até do que a equipe vinha apresentando durante todo Campeonato Paraibano 2017.

“A atuação não foi, realmente nada boa, e bem longe do que estávamos imaginando. Pagamos caros pelos erros. Contra time grande não se pode errar. Não tirando os méritos do Botafogo-PB, mas entregamos os três gols, e como foram eficientes, não perdoaram”, lamentou.

Para conseguir avançar para a final do Campeonato, o Atlético de Cajazeiras precisa vencer o Belo por quatro gols de diferença na segunda partida, já que por possuir a melhor campanha, o clube da Maravilha do Contorno tem a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado das semifinais.

A tarefa é bem complicada, mas Cleibson garantiu que tentará motivar seus jogadores para que busquem o resultado que precisam, mesmo jogando longe de seu torcedor. “Existe uma chance de conseguir algo a mais. A possibilidade de vencermos revertendo o placar sem duvida é difícil, mas como falhamos em três oportunidades e eles aproveitaram, vamos trabalhar para aproveitar as que eles possam nos proporcionar lá em João pessoa, e existe a vaga na Série D como motivação. Vamos usar isso como combustível também nesta reta final”, concluiu.

A partida de volta entre Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras, antes marcada para às 18h30 de domingo (23), foi antecipada para 16h do mesmo dia. O jogo será disputado no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar