Paraibano 2017

FPF define calendário, formato e clubes da Segunda Divisão do Paraibano

Durante a reunião, ficou acertado que o início do torneio será no dia 6 de agosto e dez clubes participarão do certame, divididos em três grupos

Paraibano | Em 26/05/17 às 12h11, atualizado em 26/05/17 às 12h19 | Por Redação, com informações do Voz da Torcida
Reprodução/Google Street View
Federação Paraibana de Futebol

Uma reunião nessa quinta-feira (25) entre Federação Paraibana de Futebol (FPF) e dirigentes de clubes definiu a data de início, grupos e o formato de disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2017. O encontro foi na sede da entidade, no Centro de João Pessoa. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante a reunião, ficou acertado que o início do torneio será no dia 6 de agosto e dez clubes participarão do certame, divididos em três grupos.

Fazem parte da chave do Litoral, Miramar, Lucena, Spartax e Desportiva Guarabira. Já o grupo do Agreste tem o Perilima, Sport Campina e Desportiva Picuiense. Completando, o grupo do Sertão terá Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Femar.

Os três primeiros do grupo Litoral se classificam para o mata-mata, assim como os dois melhores do Agreste e do Sertão. O melhor terceiro colocado desses dois grupos também vai avançar para a fase seguinte.

Os confrontos eliminatórios serão os seguintes:

1º do Litoral x 3º de Agreste ou Sertão

2º do Litoral x 2º do Sertão

3º do Litoral x 1º do Agreste

2º do Agreste x 1º do Sertão 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar