Paraibano 2017

Belo e Lucena se enfrentam na final do Paraibano Sub-19

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), as duas partidas da grande final estão planejadas para acontecer nos domingos (16 e 23)

Paraibano | Em 10/07/17 às 15h32, atualizado em 10/07/17 às 16h18 | Por Gabriel Botto
Divulgação/Serrano-PB
Serrano x Botafogo-PB, Campeonato Paraibano Sub-19

A final do Campeonato Paraibano Sub-19 já tem confronto definido. O Botafogo-PB, que empatou em 2 a 2 com o Serrano no último sábado (07), no Estádio Amigão, em Campina Grande, vai enfrentar o Lucena, que depois de derrota no tempo normal por 1 a 0, venceu o Santos nos pênaltis por 4 a 2, neste domingo (09), no Estádio da Graça, em João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio.

Nos jogos de ida, o Belo venceu o Serrano em casa pelo placar de 2 a 0, conquistando a vantagem de jogar o segundo jogo pelo empate, já o Lucena, venceu o Santos pelo mesmo placar (1 a 0).

O campeão da competição ganha vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. Em 2016, o Botafogo conquistou a vaga para a edição do ano seguinte, depois do título do Campeonato Paraibano e o Auto Esporte foi um dos convidados para participar do campeonato. O Expressinho do Belo amargou a lanterna de seu grupo, mesmo triunfando no jogo contra o Vasco-RJ, já o Alvirrubro foi eliminado na primeira fase pelo critério de desempate, pois levou um gol a mais que o Votuporanguense, ambos terminaram com 4 pontos.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), as duas partidas da grande final estão planejadas para acontecer nos domingos (16 e 23). Os locais das partidas ainda não foram decididos, já que os mandos de campo serão definidos por meio de sorteio realizado nesta semana na sede da FPF.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar