Paraibano 2017

Nacional de Patos estreia bem na segundona e vence Nacional de Pombal por 2 a 1

Canário chegou a permitir o empate do adversário, mas, com lambança em comemoração, fez o segundo gol e garantiu a vitória

Paraibano | Em 13/08/17 às 11h50, atualizado em 13/08/17 às 11h56 | Por Redação
Paulo Costa/TV Correio
Equipe de Patos venceu duelo de 'Nacionais'

O Nacional de Patos fez boa estreia na segunda divisão do Campeonato Paraibano 2017. Jogando em casa, no estádio José Cavalcanti, o Canário chegou a permitir o empate do adversário, mas, com lambança em comemoração da equipe pombalense, fez o segundo gol e garantiu a vitória. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O primeiro gol do time anfitrião foi marcado por Márcio. Manu, de pênalti, deixou tudo igual, mas Jó Boy marcou o gol que definiu o placar final.

A desatenção do Nacional de Pombal ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo, após o time conseguir empatar o jogo. O que aconteceu foi que todos os jogadores foram comemorar junto à torcida. Nesse momento, o time da casa foi esperto: Juan bateu rápido do centro para Jó Boy, que, com facilidade, fez o segundo gol.

A vitória poderia ter sido mais elástica, mas o goleiro Danilo, do Camaleão, estava em grande dia. O arqueiro fez boas defesas e pegou até um pênalti cobrado por Enercino.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar