Paraibano 2017

Sport Campina começa 2ª divisão com goleada de 5 a 1 sobre o Picuiense

Time do Picuiense não conseguiu regularizar todos os jogadores e entrou em campo com apenas nove atletas e sem ninguém no banco de reservas

Paraibano | Em 13/08/17 às 12h02, atualizado em 13/08/17 às 12h08 | Por Redação
Cortesia/João da Paz
Picuiense sofreu com falta de atletas regularizados

O Sport Campina teve uma estreia fácil na segunda divisão do Campeonato Paraibano 2017. Ajudado por problemas que o Picuiense passa fora dos gramados, a equipe de Campina Grande venceu pelo placar elástico de 5 a 1, no estádio Presidente Vargas. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O time do Picuiense não conseguiu regularizar todos os jogadores e entrou em campo com apenas nove atletas e sem ninguém no banco de reservas.

O Sport Campina marcou o primeiro aos 37 minutos, com Caíque. No segundo tempo, com a equipe adversária já cansada, aconteceu um show de gols: Léo Lima (aos cinco), Kevin (15), Maílson (32) e Aleff (34) marcaram.

Jogando no sacrifício, o Picuiense ainda terminou o jogo com oito jogadores, depois que o goleiro David pediu para sair. Nêgo, que foi defender a meta, acabou marcando o único gol do time visitante, de pênalti, aos 44 minutos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar