Esposa de chefe do tr?fico e suspeito de homic?dios s?o presos em opera??o na Grande JP

0
COMPARTILHE

Uma jovem de 22 anos apontada pela polícia como esposa do chefe do tráfico de drogas em Cabedelo, na Grande João Pessoa, um homem conhecido como ‘Chapola’, foi presa na noite dessa quinta-feira (16), em operação realizada no bairro do Renascer III. Junto com ela foram encontrados dois revólveres calibre 38.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na residência de uma vizinha dela, foi apreendida uma espingarda calibre 12. Segundo a polícia, a casa serve de ponto de apoio para o grupo liderado por ‘Chapola’. A polícia tenta prender o suposto traficante há meses, mas ele ainda não foi encontrado. Em maio, um irmão do suspeito foi preso.

Na mesma operação, um homem de 27 anos foi preso suspeito de ter praticado pelo menos quatro homicídios na cidade de Cabedelo, desde o ano de 2012.  Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes e foi preso com 27 papelotes e 19 tabletes de maconha e uma balança de precisão.  

Para evitar a fuga dos suspeitos, policiais da 6ª Companhia Independente e do Pelotão Náutico do Batalhão de Polícia Ambiental cercaram a área de mangue na comunidade.

Todo material e os dois presos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas