Esposa de Manoel Jr diz que foi ameaçada e perseguida no interior da Paraíba

16
0
COMPARTILHE

A esposa do deputado federal Manoel Junior (PMDB), a vereadora de Pedras de Fogo, Isabella Maroja Alves (PMDB), teria sido perseguida e intimidada por várias pessoas não identificadas em dois carros, nas proximidades da comunidade Campo Verde. Pedras de Fogo fica a 42 km de João Pessoa e o caso teria ocorrido na noite dessa terça (13).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Isabella, que disputa a reeleição, disse que passou todo o dia fazendo atividades de campanha no município e por volta das 20h30, quando deixava uma aliada no sítio Campo Verde, começou a ser perseguida e intimidada, com os elementos trancando o carro dela. A vereadora falou que acionou a polícia, mas, segundo ela, os policiais só chegaram ao local muito tempo depois. Isabella estava no veículo com mais três pessoas

A vereadora disse que foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência, mas ao chegar na Zona Urbana de Pedras de Fogo, teria sofrido novas intimidações.

Diante do clima hostil em Pedras de Fogo, a vereadora decidiu registrar o B.O na delegacia de Alhandra, na Grande João Pessoa, onde contou como apoio do deputado Manoel Junior.

Na delegacia, a vereadora relatou também que ao se dirigir a Alhandra, pela PB-032, foi seguida. A perseguição aconteceu até o entroncamento da BR-101. “Registrei o Boletim de Ocorrência e espero que as providências cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes no sentido de restabelecer a ordem nas eleições municipais de Pedras de Fogo”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas