Esposa de Thiago Silva se revolta contra arbitragem de Barcelona e PSG

208
0
COMPARTILHE

A derrota por 6 a 1 do Paris Saint-Germain para o Barcelona não foi bem digerida pela esposa de Thiago Silva. Isabelle Silva usou seu perfil no Instagram para disparar contra a arbitragem da partida, que custou ao time francês a eliminação na Liga dos Campeões, e se mostrou indignada.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Isabelle publicou um vídeo do pênalti sofrido por Suárez, que resultou no quinto gol da equipe catalã, e, na legenda, desabafou: “Aí vocês vêm e falam que é chororô?!?! Pelo amor de Deus. O pior não é perder porque futebol é isso, mas daí a perder injustamente NÃO!!!! #etevemais #jogodoserros #Deusémais #perdemosojomaisnafe”.

O PSG venceu a partida de ida por 4 a 0 e entrou no gramado do Camp Nou como favorito a uma vaga na próxima fase. No entanto, o time comandado pelo técnico Unai Emery não conseguiu segurar a vantagem e, com atuação de gala de Neymar, viu o Barça avançar às quartas de final.

Isabelle Silva exibiu uma vídeo do pênalti marcado em Suárez e questionou a arbitragem da partida

Foto: Isabelle Silva exibiu uma vídeo do pênalti marcado em Suárez e questionou a arbitragem da partida
Créditos: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas