Esposa de Veneziano é oficializada na Casa Civil do Estado

93
0
COMPARTILHE

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (30) traz várias modificações no secretariado do governo. Entre elas estão às nomeações do vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, da prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira e da esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Leia também: Nonato Bandeira será novo chefe de gabinete do governo do Estado

Nonato Bandeira assumirá a chefia de gabinete do governo no lugar do presidente municipal do PSB de Campina Grande, Fábio Maia. Já Denise Oliveira vai para a secretaria executiva do Desenvolvimento Humano e Ana Cláudia Vital do Rêgo ficará à frente da Secretaria Executiva Chefe da Casa Civil do Governador.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou Fábio Maia para a Secretaria Executiva do Planejamento, Orçamento e Gestão. O Diário Oficial também traz a exoneração da ex-deputada federal e mãe do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo e Veneziano Vital do Rêgo, Nilda Gondim, da Secretaria Executiva de Representação Institucional do Estado, com sede em Brasília

ds

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas