Estação Cabo Branco inscreve para oficina de ‘Scrap Criativo’, em JP

16
0
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições da oficina de “Scrap Criativo” que será ministrada pela administradora de empresas Karen Miranda. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas no prédio administrativo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

São ofertadas 20 vagas, 10 pela manhã e 10 para o turno da tarde. Para se inscrever é necessário comparecer a Estação Cabo Branco para preencher a ficha com os dados pessoais. As inscrições não podem ser feitas por telefone.

A oficina será ministrada no dia 5 de outubro (quarta-feira), em dois horários: 9h30 às 11h30 (manhã) e 14h30 às 16h30. Podem participar jovens com idade até 18 anos. Todo material da oficina será ofertado pela professora Karen Miranda que disse ainda que a oficina tem o objetivo de levar as pessoas o conhecimento de novos materiais. “Além de facilitar criações, usar a emoção, trocar ideias”, comentou.

A chefe do Setor de Gestão Educacional da Estação Cabo Branco, Débora Carvalho, lembra ao público que as inscrições se encerram quando todas as vagas são preenchidas.

O que é Scrap?

Segundo Karen Miranda scrap é uma palavra da língua inglesa cujo significado poder ser “fragmento”, “pequeno pedaço” ou “bocado”. Já o scrapbook, que também está na moda, consiste também em uma terminologia em inglês que pode ser definida como “um livro com recortes”, uma técnica de personalizar álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos, convites, papel de balas e qualquer outro material que possa ser colado e guardado no interior de um livro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas