Estação Cabo Branco promove curso de Culinária Básica, em JP

7
0
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para o curso de Culinária Básica, promovido pela Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Para as inscrições, que estão sendo feitas na recepção do prédio administrativo da casa, é necessário apenas preencher ficha com dados pessoais e trazer um quilo de alimento não perecível, que será doado na Vila Vicentina. Serão ofertadas 25 vagas no turno da tarde.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As aulas acontecem em quatro sábados, com início no dia 14, no horário das 15h às 18h, na sala de convenção 1 da Estação Cabo Branco. Podem participar pessoas com idade a partir de 15 anos.

O curso será ministrado pela professora Fabíola Medvedeff, estudante de gastronomia da Faculdade Internacional da Paraíba (FIPB). “Esse é um curso básico voltado para as pessoas que desejam monitorar e aumentar sua renda no final do mês”, comentou. Os participantes terão noções de como preparar molhos, cortes, temperos, saladas, etc.

“Cada vez mais as pessoas estão se alimentando mal e fora de casa, o que fez com que aumentasse a demanda de bares, restaurantes e alimentos via delivery, visando uma oportunidade de negócio”, acrescentou Fabíola Medeveff.

O curso dará direito a certificado e durante as aulas os participantes receberam a visita de convidados ilustres da gastronomia paraibana. Um dos destaques do curso são as preparação em pequenas porções de pratos da comida vegana, bolos, grão de pico, lentilha e outros.

Sobre a professora – Fabíola Medvedeff é formada em Publicidade e Propaganda pelo Iesp, com pós-graduação em Assessoria de Imprensa e estudante de Gastronomia da Faculdade Internacional da Paraíba (FIPB), com vários cursos técnicos na área e proprietária da empresa Leve Salada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas