Estação Cabo Branco tem exposição gratuita com trabalhos de artesãos de JP

20
COMPARTILHE

Os artesãos inseridos em programas da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estão expondo seus trabalhos no primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano, na Zona Leste da Capital.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A exposição intitulada “Economia Solidária valorizando o artesanato pessoense” é aberta ao público e foi aberta nesta quinta-feira (23) e permanecerá no local até o final do mês de julho.

Os trabalhos podem ser visitados de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h. No local, o visitante vai encontrar mais de mil peças confeccionadas para venda em tecido, crochê, lã, vagonite, feltro, algodão colorido, bijouteria, bisquit, fibra, sintético, couro e outros materiais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas