Estacine exibe ‘A Hist?ria sem Fim’ e ‘O Homem de A?o’ em Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

O projeto Estacine exibe, neste fim de semana, os filmes ‘A História sem Fim’ e ‘O Homem de Aço – Superman’. As sessões acontecem às 16h, no miniauditório da Estação das Artes Luciano Agra. Os longas fazem parte da programação de aniversário da Estação e estão inclusas nas mostras ‘Aventuras’ e ‘Super-Heróis’.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No sábado (25), o filme a ‘A História sem fim’ conta a vida de Bastian (Barret Oliver), um garoto que usa sua imaginação como refúgio dos problemas do dia-a-dia, como as provas e brigas na escola, e a perda de sua mãe. Um dia, após se livrar de alguns garotos que insistem em atormentá-lo, ele entra em uma livraria. Lá, o proprietário mostra um antigo livro, chamado A História Sem Fim, o qual classifica como perigoso. O alerta atiça a curiosidade de Bastian, que pega o livro emprestado sem ser percebido.

A leitura o transporta para o mundo de Fantasia, um lugar que espera desesperadamente a chegada de um herói. A imperatriz local (Tami Stronach) está morrendo e, junto com ela, o mundo é aos poucos devorado pelo feroz Nada. A única esperança é Atreyu (Noah Hathaway), que busca a cura para a doença da imperatriz com a ajuda de Bastian.

No domingo (26), será exibido o filme ‘O Homem de Aço-Superman’, que relata a história do pequeno Kal-El, que ainda bebê é enviado pelo seu pai (Russell Crowe) em uma nave espacial rumo ao planeta Terra, levando com ele importantes informações de seu povo. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark (Henry Cavill).

O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema. Já adulto, Clark se vê obrigado a buscar certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas