Estacine exibe ‘Batguano’ e ‘Pingo d’?gua’, neste fim de semana, em Jo?o Pessoa

19
0
COMPARTILHE

O projeto Estacine, que é exibido nos sábados e domingos, às 16h, na Estação Cabo Brando, no bairro do Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa, vai exibir, durante o mês de junho, a mostra ‘Diretores Paraibanos’. No sábado (6) o filme vai ser o longa “Batguano” e no domingo (7) o filme exibido será “Pingo d`Água”. Para os dois dias, a entrada é gratuita e obedece a classificação indicativa de idade.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Batguano” é uma comédia dramática que fala sobre a dupla inseparável Batman (Everaldo Pontes) e Robin (Tavinho Teixeira), que moram em um trailer. Repentistas punk-rock, eles constatam que o planeta terra ficou pequeno demais para sua perfeição, genialidade e potência, e decidem encontrar seu lugar nas galáxias distantes. O filme possui classificação indicativa 18 anos e foi dirigido pelo direto Tavinho Teixeira.

Já longa dramático “Pingo d`Água”, se passa em três cidades diferentes. Pessoas se deslocam buscando uma mudança não apenas territorial, mas também, interior. Viajando, se aproximam de si mesmos e estão imersos em um universo de visual como a vida. O longa possui classificação indicativa de 16 anos e foi dirigido pelo diretor Taciano Valério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas