Estacine exibe ‘Nixon’ e ‘Tudo pelo poder’ gratuitos, em João Pessoa

82
0
COMPARTILHE

Dois dramas do cinema estão em cartaz no projeto Estacine deste fim de semana. Trata-se de ‘Frost/Nixon’ e ‘Tudo pelo poder’. As exibições dos filmes acontecem no final de semana (sábado e domingo), respectivamente às 16h, no miniauditório III da Estação das Artes, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público e obedece a classificação indicativa de idade.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No sábado (17) será exibido o filme ‘Frost/Nixon’, com direção de Ron Howard e traz no elenco: Frank Langella, Michael Sheen, Sam Rockwell e outros. O drama tem duração de 2h e conta a história de Richard Nixon (Frank Langella), que permaneceu em silêncio por três anos após renunciar à presidência dos Estados Unidos. Em 1977 ele concordou em dar uma entrevista, visando esclarecer pontos obscuros do período em que esteve no governo e usá-la para uma possível volta à política.

O entrevistador do programa foi o jovem David Frost (Michael Sheen), o que fazia com que Nixon acreditasse que seria fácil dobrá-lo. Entretanto o que ocorreu foi uma grande batalha entre os dois, que resultou em um confronto assistido por 45 milhões de pessoas ao longo de quatro noites. O filme tem classificação indicativa de 12 anos.

No domingo (18) será exibido o filme ‘Tudo pelo Poder’ de George Clooney. O drama traz no elenco os atores: Ryan Gosling, George Clooney, Philip Seymour Hoffman e outros. O filme conta a história de Stephen Myers (Ryan Gosling), um idealista, dedicado, obsessivo e apaixonado por política, trabalha como assessor de imprensa de Mike Morris (George Clooney) governador democrata, candidato a corrida presidencial nos Estados Unidos. Morris conta ainda com a ajuda do experiente Paul (Philip Seymour Hoffman) para derrotar o concorrente, assessorado pelo igualmente experiente Tom Duffy (Paul Giamatti). Durante a briga para definir quem sairá vencedor nas eleições primárias, o staff dos candidatos trava um intenso jogo de poder, onde a sujeira não vai para debaixo do tapete e sim para os noticiários. No meio de batalha pelo poder, Myers ainda encontra tempo para ser pressionado por duas mulheres e razões diferentes: a jornalista Ida (Marisa Tomei) e a estagiária Molly (Evan Rachel Wood).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas