Estacine exibe ‘Uma noite no Museu 2’ e ‘O incr?vel Hulk’ neste fim de semana em JP

0
COMPARTILHE

O projeto Estacine exibe, neste fim de semana, os filmes “Uma noite no Museu 2” e “O Incrível Hulk”. As exibições acontecem no Miniauditório da Estação das Artes Luciano Agra, a partir das 16h. Os longas-metragens fazem parte das mostras “Aventuras” e “Super-heróis”. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No sábado (18) o filme “Uma noite no Museu 2” conta a história de Larry Daley (Ben Stiller) que deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo.

Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.

O filme é uma produção estadunidense de 2009, com continuação do filme “Night at the Museum” (no Brasil, “Uma Noite no Museu”), tendo sido dirigido por Shawn Levy, com roteiro de Ben Garant e Thomas Lennon e estrelado por Ben Stiller.

No domingo (19), o filme “O Incrível Hulk” retrata a vida de Bruce Banner (Edward Norton) que está vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que o ama. Durante o filme, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

O longa-metragem é um filme americano de ficção científica de 2008, baseado no personagem de quadrinhos da Marvel Comics. Estrelado por Edward Norton, William Hurt e Liv Tyler, o filme foi produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Universal Pictures com a direção de Louis Leterrier, sendo o segundo a fazer parte do universo cinematográfico da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas