Estacine homenageia m?gicos e traz ?O Circo? e ?Truque de Mestre?, em Jo?o Pessoa

8
0
COMPARTILHE

Dentro da programação da IV Estação Mágica, o projeto Estacine deste final de semana homenageará os mágicos, ilusionistas e profissionais que trabalham no circo, com a projeção dos filmes “O Circo” de Charles Chaplin no sábado (30) e “Truque de Mestre” de Louis Leterrier, no domingo (31), sempre às 16h. Os filmes serão exibidos no miniauditório III da Estação das Artes Luciano Agra, prédio ao lado da Estação Cabo Branco, no Altiplano, e estão inseridos numa mostra especial intitulada “Mostra Estação Mágica”.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A entrada é gratuita e obedece a classificação indicativa de idade. O Circo será exibido no sábado (30), às 16h, e se enquadra nos gêneros comédia, drama e romance. No elenco estão os atores: Charles Chaplin, Al Ernest Garcia, Merna Kennedy e outros. O filme conta a história de um batedor de carteiras (Steve Murphy) que está agindo em meio a multidão.

Para evitar que seja pego, ele coloca uma carteira roubada no bolso do vagabundo (Charles Chaplin), sem que ele perceba. Quando a polícia se afasta, o batedor volta para recuperar o dinheiro perdido. O vagabundo foge, tanto do batedor quanto da polícia, e acaba entrando sem querer no picadeiro de um circo local. Suas trapalhadas fazem enorme sucesso junto ao público, sem que ele perceba. O dono do circo (Al Ernest Garcia) resolve então contratá-lo e fazer dele sua atração principal.

No domingo (31), também às 16h, será exibido o filme “Truque de Mestre” (França, EUA- 2013). O filme tem duração de 1h56 com direção de Louis Leterrier, com classificação indicativa de 14 Anos. O filme de gênero suspense e policial traz no elenco os atores: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Morgan Freeman e outros.

Truque de Mestre conta a história de Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), líder carismático do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas