Estacine terá as mostras ‘Tô de Férias’ e ‘Ingmar Bergman’ neste mês de julho, em JP

5
0
COMPARTILHE

O projeto Estacine deste mês de julho está inserido na programação de aniversário da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. As exibições irão acontecer no mesmo local, miniauditório III da Estação das Artes, a partir das 16h, no sábado e domingo. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Neste mês de julho, duas novas mostras de cinema foram planejadas: ‘Mostra Tô de Férias’ e ‘Mostra Ingmar Bergman’. A primeira vai exibir filmes com indicação livre para aqueles que estão de férias, de ação e aventura. A segunda será uma mostra para adultos e faz uma homenagem ao dramaturgo sueco Ingmar Bergman, um diretor de cinema e produtor de filmes aclamados pela crítica cinematográfica, a exemplo ‘Persona’, ‘O Sétimo Selo’, ‘Cenas de um Casamento’ e outros.

No sábado (9), dentro da Mostra Tô Férias, será exibido o filme ‘Jumanji’ (1995), que conta a história de um jovem chamado Alan Parrish, que descobre um misterioso tabuleiro de jogo que magicamente o transporta para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas inocentes crianças, Judy e Peter, o libertam do poderoso feitiço do jogo. Agora um adulto, Alan, se reúne com sua amiga de infância Sarah e com Judy e Peter, e tenta superar as poderosas forças do jogo nesta criativa aventura que combina efeitos especiais de tirar o fôlego com comédia, magia e arrepios.

Neste domingo (10), o projeto Estacine exibe na Mostra Ingmar Bergman, o filme ‘Monika e o desejo’ (1953). O filme conta a história de Harry Lund, que aos 19 anos de idade trabalha em uma loja de porcelanas. Quase vizinho a ele, na loja de verduras, trabalha Monika, uma simpática e alegre garota de 17 anos. Assim que eles se conhecem a paixão explode. Mas por causa da idade, os dois sofrem com a interferência dos mais velhos. Monika briga com os pais e decide sair de casa. Harry discute com o chefe e pede demissão. Sem mais nada que os prendem na cidade, os jovem decidem fugir de barco para uma ilha e passar algumas semanas juntos.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas