Estado autoriza pavimentação de acesso às praias do Litoral Sul

COMPARTILHE

O governo do Estado vai autorizar, nesta quarta-feira (18), a ordem de serviço para as obras de pavimentação em paralelepípedos dos acessos às praias de Carapibus I e II, Tabatinga I e II e Praia do Amor, todas localizadas no Litoral Sul paraibano.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O conjunto de obras terá uma extensão total de 3,7 km, com um investimento de R$ 2,4 milhões, com recursos do Tesouro do Estado.

Serão realizados serviços de terraplenagem em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação em paralelepípedo, sinalização vertical e turística. O prazo para conclusão das obras é junho de 2017.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas