Estado entrega 60 casas para moradores de Pedras de Fogo

0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta segunda-feira (30), 60 unidades habitacionais para cerca de 240 habitantes da cidade de Pedras de Fogo, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa. As casas representam um investimento de R$ 600 mil e foram entregues sem custo financeiro para famílias carentes que não possuíam moradia. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, deputados estaduais, vereadores, auxiliares do governo e lideranças da região participaram da solenidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Cada unidade habitacional possui em média 31 m² de área útil, sendo composta por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local é dotado de infraestrutura básica com rede de abastecimento de água, energia elétrica e o tratamento dos dejetos sanitários das unidades é realizado por meio de fossa e sumidouro individuais.

De acordo com a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), Emília Correia Lima, algumas unidades eram casas de ‘taipa’ espalhadas pela cidade e que foram substituídas. “A situação de uma casa pode mudar a vida do cidadão e de sua família. Hoje, podemos dizer que estas 60 unidades habitacionais oferecem as condições adequadas de moradia”, garantiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas