Estado lança programa de redistribuição de renda através da Lotep-PB; entenda

33
0
COMPARTILHE

O governo do Estado, através da Loteria do Estado (Lotep), lança o sistema de loteria via internet – Lottonet Prêmios Web, com o propósito de redistribuição de renda através de vendas. Uma ação inovadora do governo, uma vez que se trata do maior programa já visto no setor público. O termo de adesão para compra e venda de bilhetes foi publicado no sábado (11), no Diário Oficial.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A Lottonet é o 1º Sistema de venda direta pelo método de marketing multinível, na Paraíba. Atualmente as pessoas que trabalham com o bilhete físico também vão passar a trabalhar com o bilhete virtual a partir da própria casa vendendo o bilhete lotérico e, por cada bilhete, vão receber um percentual em comissão dado pelo Governo do Estado.

O cadastro para quem quiser se credenciar para trabalhar pela Lottonet será feito através do sistema totalmente online, onde, os apostadores ou os usuários, devem acessar o site oficial da Lotep para realizar o cadastro pessoal e o bancário.

A partir da publicação no Diário Oficial, a Lotep tem 30 dias para proceder com o pré-cadastro e iniciar os trabalhos da Lottonet divulgando amplamente o link do site para os interessados acessar e se cadastrar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas