Estado prorroga inscrições de concurso com mil vagas para professores

0
COMPARTILHE

Foi prorrogado até o dia 12 de novembro o prazo de inscrições para o concurso que prevê 1.000 vagas na Educação da rede estadual. O encerramento seria no dia 5 de novembro.

Leia também: Estado abre inscrições para concurso de professores;  acesse o edital

A retificação do edital, publicada nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial, a partir da página 6, inclui doadoras regulares de leite materno e doadores de medula óssea no grupo de pessoas que terão direito à isenção da taxa de inscrição. A solicitação do direito deve ser feita entre 23 e 27 de outubro, seguindo as regras listadas em edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Há oportunidades para profissionais das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Educação Física, Língua Inglesa, Artes, Filosofia e Sociologia. Os aprovados serão distribuídos em 14 gerências regionais da Educação. Conforme o edital, a remuneração oferecida é de R$ 1.896,51, para 30 horas semanais de trabalho.

A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 3 de dezembro. Serão cobrados dos candidatos conteúdos de língua portuguesa, legislação básica da educação, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos de suas áreas. Ainda haverá a Prova de Títulos. Os documentos deverão ser apresentados nos dias 27 e 28 de dezembro. O resultado final do concurso deve ser publicado no dia 26 de janeiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas