Estado publica edital para a concessão do Selo Parceria Jovem

6
0
COMPARTILHE

O edital para a concessão do Selo Parceria Jovem foi publicado o Diário Oficial do Estado na última sexta-feira. O selo visa conceder uma certificação a empresas, organismos e instituições do terceiro setor e da esfera pública que desenvolvam, dentro do território do Estado da Paraíba, ações e iniciativas diferenciadas voltadas à juventude e que não estejam previstas em legislação vigente ou convênio dentro das três esferas governamentais. Confira edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com o lançamento do edital, empresas, organismos da sociedade civil, gestões governamentais, instituições públicas, etc, poderão, ao atender as regras e critérios previstos na publicação, solicitar a certificação que caracterizará o solicitante como um parceiro da juventude paraibana, entre os dias 2 de julho e 16 de agosto.

As solicitações serão avaliadas e homologadas pelo Conselho Gestor do Selo (CGS), que entre os dias 17 e 23 de agosto fará a avaliação do cumprimento dos requisitos e comunicação aos contemplados. A entrega da certificação será realizada no dia 29 de agosto.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas