Estado seleciona professores para fazer intercâmbio na Finlândia

5
0
COMPARTILHE

Vinte professores da rede pública estadual vão ser contemplados com bolsas de estudo na Finlândia. Os gastos com alimentação, hospedagem e passagem área serão pagos pelo governo. Além disso, os profissionais vão receber um auxílio mensal em dinheiro. O curso no país europeu vai durar oito semanas e faz parte do projeto Gira-Mundo, que, no início do ano, selecionou estudantes para intercâmbio no Canadá.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Edição Finlândia do projeto Gira-Mundo foi lançada nesta quarta-feira, em solenidade com a presença do governador Ricardo Coutinho; o secretário da Educação, Aléssio Trindade; e o cônsul da Finlândia, Gilberto Azevedo.

Ao retornar ao Brasil, os professores terão seis meses para executar o um projeto pedagógico e realizar oficinas para o compartilhamento de técnicas, metodologias e práticas vivenciadas durante a sua capacitação na Finlândia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas