Estado vai pagar folha de dezembro e do 13? sal?rio juntas

31
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou nessa segunda-feira (16), que apesar das dificuldades financeiras que boa parte dos Estados brasileiros enfrenta, o pagamento dos servidores da Paraíba está garantido neste fim de ano. Ele afirmou que, devido ao planejamento realizado pela administração estadual, os servidores irão receber em dezembro o salário do mês trabalhado e a complementação do 13º salário (metade foi paga no mês de junho).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Além disso, garantiu o pagamento do abono natalino dos beneficiários do Bolsa Família. As declarações foram feitas durante visita às obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita, antes de se encaminhar à inspeção da obra do Viaduto do Geisel. O governador ressaltou que tem sido um ano bastante difícil, no aspecto financeiro, mas disse que não começaria uma obra caso não tivesse o dinheiro para concluí-la.

Ricardo Coutinho vai se reunir com a presidente Dilma Rousseff (PT), nesta quarta-feira (18), para tratar dos problemas hídricos do Estado. Durante o encontro, que terá a participação dos governadores de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, o governador paraibano vai pedir a liberação de empréstimos para investir em planos emergenciais de combate aos efeitos da seca, como a construções de adutoras de Governador vai se reunir com Dilma engate rápido e outros equipamentos.

Leia matéria completa na edição desta terça-feira (17) do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas