Esta??o Cabo Branco abre vagas para curso de viol?o, em JP

13
0
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para o curso de Violão Básico I do professor e arte-educador, Michel Soares na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro Altiplano, em João Pessoa. As aulas serão realizadas no Miniauditório II da casa e terão início em fevereiro. As inscrições são gratuitas podendo ser feitas no prédio administrativo de terça a sexta-feira das 9h às 21h e sábados, domingos e feriados das 10h às 21h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O professor do curso Michel Soares disse que, quem não sabe tocar o instrumento vai desenvolver suas aptidões durante as aulas. “O curso é direcionado para quem está iniciando e não sabe manusear o instrumento devidamente correto”, completou o professor.

Os interessados em participar da atividade devem comparecer ao prédio administrativo e preencher uma ficha com seus dados pessoais, informando idade, nome completo e um livro paradidático. É importante lembrar que o livro não é obrigatório, mas sim para doação. Além de efetuar a inscrição, é necessário que o participante traga consigo o seu próprio instrumento para efetuar o curso. A atividade é voltada para jovens com idade mínima de 15 anos de idade.

Ao total estão sendo ofertadas 30 vagas. As turmas do curso serão divididas em duas, cada uma com 15 vagas e em dois turnos (manhã e tarde). A turma do horário matutino tem início no dia 25 de fevereiro com aulas das 10h às 12h. No turno vespertino o curso começa no dia 26 de fevereiro com horário das 14h às 16h.

Arte Educador – O professor e músico Michel Soares é graduado em música pelo Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é ministrante de oficinas e orientador musical pela Secretaria de Educação do Município de João Pessoa, além de instrumentista e compositor. É integrante da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas