Esta??o Cabo Branco oferece 20 vagas em curso de flauta doce na Capital

5
0
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para o curso de flauta doce na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Para participar é necessário ter idade mínima de 10 anos, trazer o instrumento e preencher ficha de inscrição que vai está disponível na recepção do prédio administrativo. As inscrições são gratuitas e prosseguem até o dia 15 de setembro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Serão disponibilizadas 20 vagas. As aulas começam no dia 15 de setembro e prosseguem até o dia 17 de novembro, na sala de práticas educacionais, que fica ao lado do estacionamento. O curso irá acontecer uma vez por semana, nas terças-feiras, das 14h às 16h.

O curso de flauta doce será ministrado pelo professor de música Genentton Alves. “O curso vai ser prático e teórico e os alunos vão apreender de forma lúdica noções sobre as claves, os compassos e trabalhar com canções infantis e populares da nossa cultura”, comentou o professor.

Genentton Alves – Arte educador, professor de música e maestro, Genentton Alves tem formação técnico em música pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e pela Escola de Música Antenor Navarro. Ele já trabalhou em várias escolas ministrando oficinas de música e atualmente é arte educador no setor de gestão educacional da Estação Cabo Branco, cursando licenciatura em música na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas