Esta??o Cabo Branco tem ‘Yoga para Terceira Idade’ nas ter?as e quintas, em Jo?o Pessoa

11
0
COMPARTILHE

A professora e psicóloga clínica Maria do Socorro Barbosa ministrará ‘Yoga para a Terceira Idade’ na sala de práticas educacionais da Estação Cabo Branco, no Altiplano, em João Pessoa. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 15h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A entrada é gratuita. Não precisa fazer inscrição prévia. Basta apenas comparecer no local com roupas leves, traga água, uma esteira, tapete ou toalha. A atividade tem duração de 1h40, sendo dividida em uma hora para a yoga e 40 minutos de meditação.

A yoga nesta idade favorece a flexibilidade e é imprescindível para se ter mais conforto na vida. Uma coluna vertebral macia, elástica é a garantia de uma boa posição que, além de prevenir as quedas, dá mobilidade e juventude.

As aulas para terceira idade trabalham de modo mais suave às posturas executadas em uma aula tradicional de Hatha-Yoga, adequando-as às limitações e facilidades de cada aluno. A prática regular colabora para a manutenção da saúde, para o alongamento e fortalecimento muscular e para uma melhora na capacidade respiratória e cardíaca.

Mais informações: 3214.8270 ou 3214.8303

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas