Esta??o suspende parte das atividades para dar espa?o ? OBR, na Capital

5
0
COMPARTILHE

Somente neste fim de semana, em especial, as atividades artísticas, culturais e educativas da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, como Estacine, Yoga, Tai Chi Chuan e as oficinas artísticas não estarão acontecendo devido as atividades intensas da 11º Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) 2015, Etapa Regional, que está exigindo esforço e concentração de toda a equipe da Estação Cabo Branco no sentido de oferecer maior conforto e seguridade aos estudantes e ao público que desde ontem frequenta o local.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Funcionam neste fim de semana apenas o Planetário nos seguintes horários: 10h30, 11h30, 12h30 e 14h30. O Caminho do Conhecimento os horários são de 16h até as 19h30. As atividades da casa voltam a se normalizar a partir da próxima terça-feira (11), das 9h às 21h, sempre com entrada gratuita para o público. Para entrar e participar das atividades não precisa de inscrição prévia. Basta chegar e participar.

A OBR 2015 prossegue até domingo (9). Participam desta edição mais de mil estudantes da rede pública e particular de ensino fundamental e médio da cidade de João Pessoa e outros municípios. Nesta quarta-feira (5) saíram vencedores as as equipes “Hunters” (nível 1) da Escola Municipal Duque de Caxias e “Bot´n Blade” (nível 2) do Colégio Geo.

Durante toda a semana haverá mais competições eliminatórias para selecionar outros finalistas. Devem chegar ao final da OBR 56 equipes das escolas públicas e particulares da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas