Estelionatário é preso na PB suspeito de golpes em mais de 40 vítimas de quatro estados

20
COMPARTILHE

Um homem de 34 anos foi preso na Grande João Pessoa, na tarde desta terça-feira (7), suspeito de aplicar golpes na venda de veículos. Ele era procurado porque responde a 18 processos criminais na Paraíba por estelionato e receptação e já foi preso antes, investigado em mais de cinco inquéritos policiais, já tendo lesado mais de 40 pessoas e obtido um lucro fraudulento de mais de R$ 600 mil.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o homem também responde a processos criminais nos estados de Alagoas, Pernambuco e Rio de Janeiro, todos relacionados a fraudes em negociação de veículos. O suspeito negociava veículos inexistentes, veículos com restrição judicial e adquiria veículos através de transações bancárias falsas, normalmente através de sites de anúncios na internet.

Após mais de um mês de investigações e monitoramentos, a equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) conseguiu localizá-lo em um apartamento no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia, que decidirá o destino dele.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas