Estelionatário é preso na PB suspeito de golpes em mais de 40 vítimas de quatro estados

20
0
COMPARTILHE

Um homem de 34 anos foi preso na Grande João Pessoa, na tarde desta terça-feira (7), suspeito de aplicar golpes na venda de veículos. Ele era procurado porque responde a 18 processos criminais na Paraíba por estelionato e receptação e já foi preso antes, investigado em mais de cinco inquéritos policiais, já tendo lesado mais de 40 pessoas e obtido um lucro fraudulento de mais de R$ 600 mil.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o homem também responde a processos criminais nos estados de Alagoas, Pernambuco e Rio de Janeiro, todos relacionados a fraudes em negociação de veículos. O suspeito negociava veículos inexistentes, veículos com restrição judicial e adquiria veículos através de transações bancárias falsas, normalmente através de sites de anúncios na internet.

Após mais de um mês de investigações e monitoramentos, a equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) conseguiu localizá-lo em um apartamento no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia, que decidirá o destino dele.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas