‘Estou arrependido e sofrendo’, diz suspeito de matar vigilante

Segundo a polícia, mesmo após o crime, a dupla continuou praticando assaltos na Capital

8669
9
COMPARTILHE

“Estou arrependido. Estou sofrendo. Peço desculpa, não queria atirar em ninguém não”. Foi dessa maneira que o suspeito de atirar e matar o segurança Fábio Alves, de 38 anos, confessou o crime, na manhã desta terça-feira (26), na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

O vigilante foi morto durante um assalto ocorrido no dia 1º de setembro em frente a uma escola particular do Bairro dos Estados, Zona Norte de João Pessoa.

Segundo a polícia, o suspeito confessou que atirou e disse que a arma disparou após ele ter sido alvo da reação do segurança. Ainda segundo a polícia, mesmo após o crime, a dupla continuou praticando assaltos na Capital.

O vigilante Fábio Alves foi baleado no início da manhã do dia 1º de setembro, quando tentou impedir que um homem assaltasse a mãe de uma aluna, que chegava para deixar a filha na escola em que o segurança trabalhava, na Capital.

Ao ver o assalto e o desespero, tanto da mãe quanto da criança, Fábio correu por trás do assaltante e tentou imobilizá-lo, mas não conseguiu. Em meio à luta corporal, o homem, que tinha um revólver na mão, apontou a arma para traz e atirou, acertando a cabeça do segurança, que caiu desacordado.

Socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o segurança ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

COMENTÁRIOS

  1. Gostaria que o ministério publico, junto com o juiz criminal, condenasse com a pena máxima esse monstro, basta ver ele fazendo o assalto a senhora com a filhinha na porta do colégio, e a reação do segurança, depois esse pústula ainda diz que está arrependido e a familia do segurança como é que está?.

  2. Vai se ferrar bandido, vc tá arrependido que nada, por isso voto em Bolsonaro contra essa bandidagem, o nosso povo já não aguenta mais tanta injustiça.

  3. Esta arrependido e sofrendo porque fui Preso i agora nao pode seguir su vida de anarquia, asesinatos e robaderas a pessoa que nao se poden defender..

  4. Concordo esse Vagabundo destroe vidas de familias inteira, filhos ficam desamparados, mães desesperadas com a perda de seus esposos na mãos desses faccionaras, Nossas leis lógico feitas por políticos interessados e mante-la fracas e inócuas como estão jamais mudaram. Por isso so voto NULO não serei jamais cúmplices de tudo que acontece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas