“Estou avaliando”, diz Wilson Filho sobre candidatura a prefeito de Jo?o Pessoa

9
0
COMPARTILHE

O deputado Wilson Filho (PTB) declarou que está analisando se saíra candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Estimulado pelo presidente nacional do PTB, deputado federal Cristiane Brasil, o parlamentar afirmou que avaliará se a população quer que haja mudança da atual gestão com o prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Estou analisando. Vai depender se a cidade quer mude ou quer continuar com a atual administração, mas eu acredito que não, já que, são muitas as reclamações da gestão. Por enquanto estou me dedicando ao meu mandato de deputado federal, por isso, ainda não tenho essa decisão”, disse.

O deputado que faz parte da oposição ao governo municipal, propôs a criação de uma ‘Frente de Desenvolvimento de João Pessoa’, que segundo ele tem por objetivo escutar os reclames da população e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.

O encontro, que contará com lideranças políticas dos partidos PTB, PSDB, PSC, PROS, PHS e PTC, acontece no próximo dia 3 de agosto, e segundo o deputado, “dependendo do desenrolar das reuniões” poderá se tornar uma aliança para as eleições do próximo ano.

“Nesse momento o objetivo é realmente resolver os problemas de João Pessoa, pois tem muita coisa para ser falada, mas dependendo do andamento, esse grupo poderá estar junto nas eleições”, adiantou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas