Estudante ? baleado e morre na esquina de est?dio de futebol em Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Um estudante de 15 anos foi executado na noite desse sábado (11), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade.

Leia mais Notícias do Portal Correio 

Testemunhas informaram à Polícia Militar que David dos Prazeres de Melo estava na esquina no ‘Estádio Juracisão’, na localidade conhecida como ‘Alto do Céu’, quando homens passaram em um carro atirando.

O menor foi atingido pelos tiros e morreu no local antes de receber atendimento médico. Os moradores informaram que os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa do bairro e estariam na comunidade a procura de rivais.

No bairro do Cristo Redentor, na Capital, um homem foi morto com um tiro. De acordo com a PM, a vítima foi baleada na cabeça na rua Ranieri Mazilli e morreu dentro de uma lanchonete quando tentava pedir socorro.

O corpo do adolescente e do homem foram levados para à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Alhandra

Um homem identificado como sendo Edvaldo Gonçalves de Santana, 35 anos, foi assassinado na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado. A vítima teria sido morta a facadas. O vizinho do homem foi apontado pela família da vítima como sendo autor do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas