Estudante de Direito suspeito de vender objetos furtados é liberado da prisão, em JP

60
0
COMPARTILHE

O estudante de Direito preso nessa quinta-feira (30), em João Pessoa, suspeito de vender produtos furtados, foi liberado após audiência de custódia, na tarde desta sexta (30). A audiência foi conduzida pela juíza Thana Miclhelle Carneiro Rodrigues

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), ele foi solto mediante aplicação de medidas cautelares, incursionado no crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal. O TJPB ainda disse que os bens seriam de particulares e não da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, o jovem era investigado após denúncias de furtos de objetos dos professores dentro das salas de aulas da UFPB.

Nessa quinta, policiais civis se passaram por compradores, fizeram contato com o estudante para a compra do material e quando o suspeito foi entregar os objetos na frente de um shopping do bairro de Mangabeira, ele foi preso.

Com o estudante, os policiais apreenderam notebooks, retroprojetores, câmera fotográfica, calculadoras científicas e vários objetos que, segundo a Polícia Civil, pertencem a professores da UFPB.

Durante entrevista coletiva, o jovem negou a prática do furto e disse que tinha comprado os objetos de outra pessoa e posto pra vender na internet para obter renda extra.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas