Estudante do IFPB é destaque e leva dois ouros nos Jogos Paralímpicos Universitários

0
COMPARTILHE

A estudante do curso de Automação do campus João Pessoa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Nathália Almeida, conquistou duas medalhas de ouro nas provas de arremesso de peso e lançamento de dardo nos Jogos Paralímpicos Universitários 2016, disputados no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, nesse último final de semana.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A atleta, que é atual recordista brasileira no lançamento de dardo com a marca de 21,94 m, competiu pela primeira vez no arremesso de peso e faturou o ouro com a marca de 7,23 m.

Nathália já desponta como uma grande atleta Paralímpica e se prepara para obter a classificação para o Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico, que será disputado em Londres, em 2017.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas