Estudante morre no hospital após batida entre motos em praia do Litoral Sul

0
COMPARTILHE

A estudante Alessandra Aureliano, 13 anos, morreu nessa quarta-feira (8), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, cerca de 12 horas depois de ter sofrido um acidente na entrada da praia de Jacumã, na cidade de Conde, Litoral Sul do estado. Testemunhas informaram que houve demora no socorro.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com testemunhas, a vítima estava na garupa de uma moto quando o veículo teria se chocado com outra motocicleta no ‘Binário de Jacumã’. Devido ao impacto da batida, a garota foi arremessada e teve várias fraturas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade foi acionado, mas a única ambulância que presta serviço à população estava quebrada há dias. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a adolescente para o Hospital de Trauma de João Pessoa, cerca de uma hora depois do acidente.

Segundo a assessoria de imprensa do Trauma-JP, Alessandra Aureliano morreu em decorrência de complicações do quadro de saúde.

Ambulância quebrada

A Coordenação de Relações Institucionais do Samu de João Pessoa confirmou que a ambulância estava quebrada devido a problemas mecânicos, mas a unidade estaria de volta para atender a comunidade nesta quinta-feira (9).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas