Evento de nata??o re?ne cerca de 200 atletas e movimenta Vila Ol?mpica, em Jo?o Pessoa

24
COMPARTILHE

O parque aquático da Vila Olímpica Parahyba sedia, na manhã deste sábado (14), mais uma edição do Troféu Maria Judy de Natação. O evento, que terá início às 8h, vai reunir cerca de 200 nadadores paraibanos em oito categorias, tanto no masculino quanto no feminino.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

O presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos, Antônio Meira, destacou que a competição homenageia a professora de educação física e que já dirigiu a Vila. “O evento homenageia a saudosa professora Maria Judy, que foi a primeira gerente da Vila Olímpica, quando na época era chamado de Dede. Será um dia de muita movimentação no tradicional parque aquático e que hoje é um dos melhores da América Latina”, disse.

Para Tibério Limeira, secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, a Vila Olímpica é destinada à comunidade e os eventos são abertos. “2015 é um ano marcante porque praticamente uma nova Vila Olímpica foi entregue à população. Vários eventos importantes foram sediados lá e agora a população está convidada a ir, pois o espaço é destinado à comunidade e aos desportistas em geral”, frisou Tibério.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas