Evento em JP debate suporte familiar e proteção a crianças e adolescentes nesta sexta

56
COMPARTILHE

A Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, sedia, nesta sexta-feira (24), o seminário “Família, suporte familiar e estratégias de proteção à infância e adolescência”, ministrado pela psicóloga gaúcha Magda Pozzobon e pelo médico paraibano Alexandre de Melo Neto. O evento contará com a participação especial da  psicóloga Tereza Albuquerque de Freitas. As inscrições podem ser feitas no local, antes do evento.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Magda Pozzobon falará sobre “Família, escola e comunidade: integração dos sistemas de apoio”. Ela é especialista em Terapia de Famílias e Casais, mestre em Psicologia Clínica (RS) e em Terapia Familiar Sistêmica (UAB/Espanha, doutoranda em Psicologia (UGRGS/RS), coordenadora do curso de Terapia Familiar e Intervenções Sistêmicas (Cintep/PB).

Já Alexandre de Melo Neto falará sobre “Autoridade sem violência: abordagem sistêmica no cuidado”. Ele é médico, especialista em Terapia de famílias e casais (INFAPA/RS), professor da UFPB, Unipê e do curso de Terapia Familiar e Intervenções Sistêmicas (Cintep/JP).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas