Evento re?ne artistas de diversos estilos em ‘baile’ gratuito na Capital

27
COMPARTILHE

Mais uma edição do baile de mistura de ritmos acontece, neste sábado (25), no Teatro de Arena do Espaço Cultural, o Bailaço. O projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, realizado com o apoio do Fórum de Dança, traz a arte em coreografias e passos expressa pela dança. O evento vai ser realizado às 19h, em João Pessoa. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O baile começa com a apresentação de grupos de dança da região também praticantes de variados estilos. Entre os convidados da segunda edição estão os bailarinos Ivan Júnior, Camila Belarmino, Jéssika Andrade (BgirlPekena), o grupo True Kingz. Também participam com experimentos solos o B-Boy Cottonete e B-Boy Bob, integrantes do Coletivo Tribo Éthnos, do qual faz parte também o Host do evento, Vant Vaz. O espaço é aberto aos bailarinos profissionais e amadores para liberarem a criatividade ao som do DJ Santtus, com uma trilha sonora que garante todos os ritmos na pista.

De acordo com a coordenadora de dança da Funesc, Ângela Navarro, o objetivo do evento é dar espaço e visibilidade para a dança. “O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança. A nossa intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança”, explicou.

Esta é a segunda vez que a Funesc promove o evento. O lançamento ocorreu no dia 30 de maio e contou com a presença de bailarinos e apreciadores da dança. A ideia do projeto é que o Bailaço seja realizado periodicamente, se tornado uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas