Evento sobre skate marca inaugura??o do CT Ivan Tomaz em Jo?o Pessoa

5
0
COMPARTILHE

João Pessoa agora está no foco para as filmagens de ‘Cenários’ – um curta que pretende mostrar a prática do skate nas diferentes culturas do Brasil. Grupo irá participar de uma clínica sobre skate para atletas e amantes do esporte.

Leia mais Notícias de Esportes no Portal Correio

Evento será realizado nesta sexta-feira (14), às 20h, no Centro de Treinamentos Ivan Tomaz, no Valentina. Na ocasião será exibido um vídeo da última edição do documentário, com as experiências dos skatistas em diversas cidades do Brasil. O convite partiu da Coordenadoria de Esportes Radicais da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para inauguração do novo espaço do CT voltado para o skate.

“Acredito que experiências como essas são positivas no sentido de fortalecer o skate de João Pessoa. Estamos inaugurando um novo espaço do skate no CT, onde os skatistas, além de andar, terão oportunidade de participar de eventos e aulas gratuitas. Esse grupo de skatistas é conhecido no Brasil inteiro, por isso que a troca de experiência com os atletas daqui será muito importante”, avaliou Jason Alexander, coordenador de Esportes Radicais da PMJP.

O local já está sendo utilizado pelos skatistas da Capital, e a perspectiva é de em breve comecem as aulas de skate. O grupo de skatistas que está em João Pessoa é formado por Adelmo Jr e JN Charles, de Sergipe; Paulo Galcra e Marcos Cida, do Rio Grande do Sul; e Ricardo Porva, do Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas