Eventos juninos ocorrem em esta??o de trem, reparti??es e nas ruas; veja programa?

12
COMPARTILHE

O fim de semana nem chegou, mas as quadrilhas e eventos juninos começam a ocorrer na Paraíba. Desde essa terça (16), que a Capital sedia, no Ponto de Cem Réis, o Festival de Quadrilhas. A partir desta quarta (17), a Estação João Pessoa, no Varadouro, por exemplo, tem programação especial; acompanhe.

Leia também:

* São João da Capital terá 120 policiais por noite para reforçar segurança no Centro

* São João de Patos tem mudança na programação da abertura; confira alterações

*
Vinte atrações do São João de CG são canceladas por problemas com patrocínio

A Estação Junina começa nesta quarta (17) e segue até quinta (18), com apresentações de grupos de danças da melhor idade e quadrilhas juninas. O evento ocorre sempre às 16h, na área de Convivência da Estação de Trem João Pessoa, no Varadouro.

Estação de trem da Capital recebe quadrilhas e apresentações juninas

O Festival de Quadrilhas da Capital continua nesta quarta (16), com nove quadrilhas da Grande João Pessoa, a partir das 19h.

JP sedia Festival de Quadrilhas a partir desta quarta; veja programação

Nesta quinta (18), a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) promove, nesta quinta-feira (18), às 8h30, o Arraial da Funad, em João Pessoa. O evento vai reunir usuários, familiares e reabilitadores no pátio da instituição. A festa será animada por quadrilha, forró e comidas típicas.

Arraial da Funad reúne usuários e reabilitadores nesta quinta-feira, na Capital

Nesta sexta (19), a quadrilha junina da Funad ‘Quadrilhando Sobre Rodas’ se apresenta nesta, na galeria da Estação das Artes da Estação Cabo Branco, no Altiplano, em João Pessoa, a partir das 17h.

Quadrilha Junina Sobre Rodas faz apresentação na Estação Cabo Branco em João Pessoa

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas