Ex-artilheiro da Raposa, Rodrigão estreia com gol em vitória do Santos

0
COMPARTILHE

O Santos conquistou uma importante vitória fora de casa na noite desta quarta-feira (22), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe foi até o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e venceu o Fluminense por 4 a 2. Ex-artilheiro do Campinense, o atacante Rodrigão estreou marcando um dos gols da vitória. Confira abaixo outros resultados da rodada.

Leia também: Palmeiras vence América-MG e segue firme na ponta do Brasileirão

O resultado coloca o Santos na quinta posição do Brasileirão, com 16 pontos, um atrás de entrar no G-4. A situação do Fluminense segue turbulenta, na 13ª colocação, com 13 pontos.

Mais uma vez, Gabriel foi o cara da partida. O atacante esbanjou talento e marcou dois gols na vitória do Peixe fora de casa. Além do estreante Rodrigão, Luiz Felipe também fez o dele. Marcos Júnior, duas vezes, fez para os tricolores.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na próxima rodada, o Fluminense tem pela frente o clássico contra o Flamengo, na Arena das Dunas. O Santos também tem parada dura e enfrenta o São Paulo, no Pacaembu. As duas partidas acontecem no domingo (26).

Outros resultados da rodada

Chapecoense 0 x 0 Atlético-PR – O jogo foi paralisado logo no primeiro minuto da segunda etapa, em decisão do árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, por conta de forte neblina que tomou conta do estádio. O segundo tempo da partida foi realizado apenas nesta quinta-feira (23), mas o empate sem gols prevaleceu.

Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro

Botafogo 0 x 0 Figueirense

Santa Cruz 0 x 1 Flamengo

Atlético-MG 2 x 1 Corinthians

Matéria atualizada nesta quinta-feira (23) para noticiar o resultado final de Chapecoense x Atlético-PR.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas