Ex-cabo da PM é preso suspeito de fraude em venda de veículos, em JP

12
0
COMPARTILHE

Um ex-cabo da Polícia Militar da Paraíba, de 48 anos, foi preso nesta quinta-feira (29), no bairro de Mangabeira, na Capital, suspeito de fraude em negociação de veículos com prejuízo em mais de R$ 200 mil. A informação é do delegado Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações de João Pessoa (DDF).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Lucas Sá explicou que o ex-policial foi preso depois que duas pessoas o denunciaram por fraude na manhã desta quinta. Uma equipe da DDF saiu em diligência e, após perseguição, conseguiu prender o ex-cabo da PM.

“Vítimas negociaram os veículos, recebendo promissórias descoloridas. Procuraram o suspeito e descobriram que os veículos já haviam sido repassados a terceiros. Ou seja, ele recebia valores pela negociação e não pagava à primeira vitima. Obteve valores indevidos em várias negociações. Além de se apresentar como despachante do Detran”, comentou o delegado. Sá falou ainda que, por o suspeito ser ex-policial, ninguém denunciava as fraudes.

O ex-cabo foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. O veículo de uma das vítimas foi achado. A Polícia Civil está em diligência para localizar mais dois automóveis, mas até o fechamento da reportagem, os veículos não tinham sido localizados.

Matéria atualizada às 19h20 para correção de informações. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas